Assinar:
Postar comentários (Atom)
🐾 Paws, Inc.
🐾 TRADUTOR
🐾 GO PACK GO!
🐾 Garfield e seu criador, Jim Davis, são fãs do Green Bay Packers, um time profissional de futebol americano fundado em 11 de agosto de 1919, em Green Bay, Wisconsin, no Condado de Brown, na foz do Rio Fox, no Lago Michigan. Antes da era do Super Bowl, que começou em 1966, o Green Bay Packers se destacou com nove títulos. 🐾

Garfield, I wish you all the best!
ResponderExcluirGarfield, sempre the best!
ResponderExcluirBeijinhos!
💖💖💖Megy Maia
Muchas gracias, querido Garfield, te amo!!
ResponderExcluirGarfield, meu amigo,
ResponderExcluirVocê prega tantas peças no Odie que ele resolveu se vingar. Desta vez você deu azar! 🤣😅🤣
Abraços!!!
Boa noite, sempre um enorme prazer vir aqui ler suas tirinhas. Sempre o Garfield, dessa vez aprenderam com ele e deram o troco. rsrsrsrs. Luz e paz. Abs
ResponderExcluirYou are full of surprises, Garfield.
ResponderExcluirmerci bonjour une bonne journee ensoleille ce dimanche bisous de nous deux
ResponderExcluirDesta vez, Garfield pagou pelo que não fez.
ResponderExcluirQue bom para ele; vamos ver se ele aprende a não incomodar os outros.
Beijos.
Unos tienen la fama y otros cardan la lana, ja ja ja
ResponderExcluirUn abrazo, Garfield
pauvre petit chat !!!!
ResponderExcluirje te souhaite un bon dimanche gros bisous 😼
Payback can be a pain. :)
ResponderExcluirEita gatinho, dessa vez se deu mal.
ResponderExcluirum feliz domingo pra ti,
bj
Creo debiera conocerlo mejor, que lo de Garfield es la comida.
ResponderExcluirSaludos.
Garfield dessa vez você não se deu bem, feliz domingo bjs.
ResponderExcluirPobrecito !!. Con lo bueno que es Garfield!.
ResponderExcluirUn abrazo.
Feliz domingo.
Coitado do Garfield.
ResponderExcluirAbraços
O Odie deu sei presente de aniversário pelo Blogger. Um pouquinho atrasado, mais chegou kkkkk.
ResponderExcluirHaha good one! :-D
ResponderExcluirGarfield, misericórdia desta vez o Odie não teve nem um pinguinho de compaixão não é garoto?
ResponderExcluirAhhh , lembrei: Eu também estou devendo a camisa de ciclismo com a sua estampa....rsrs
Beijinhos e lindo final de semana!! :))))
This time, neither Jon nor Odie felt sorry for you, Garfield. I'm already worried about your next comic strip. LoL
ResponderExcluir(ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematic greetings.
Garfield, I love you!
ResponderExcluirLa vida no es vida sin Garfield...
ResponderExcluirUi o Odie está a ficar esperto ;)
ResponderExcluirJajajaja, como no podía ser de otra manera, este Garfield es tremendo. Besitos
ResponderExcluirEste Garfield sempre com uma carta na manga...
ResponderExcluirGostei desta tirinha.
Abraço e boa semana.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Garfield siempre arranca una sonrisa.
ResponderExcluirsuper billet chez toi
ResponderExcluirnous avons un temps incertain et pas très beau en ce moment je te souhaite un bon Mardi belle semaine
PS une nouvelle rubrique chez moi sur la culture des plantes par fiche
rrss srrss
ResponderExcluirAbraço, boa semana
Essa foi fraca, velhinho!!!
ResponderExcluir