![]() |
| EU AMO BOLO DE CHOCOLATE! NHAC! O AMOR É EFÊMERO! |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
🐾 Paws, Inc.
🐾 TRADUTOR
🐾 GO PACK GO!
🐾 Garfield e seu criador, Jim Davis, são fãs do Green Bay Packers, um time profissional de futebol americano fundado em 11 de agosto de 1919, em Green Bay, Wisconsin, no Condado de Brown, na foz do Rio Fox, no Lago Michigan. Antes da era do Super Bowl, que começou em 1966, o Green Bay Packers se destacou com nove títulos. 🐾

Boa noite Garfield. Também gosto muito de bolo de chocolate. A última vez que comi, foi no mês de março. Aceito um celular de presente. Já que, na sexta-feira que vem , será meu aniversário.
ResponderExcluirOla amado Garfield! voce tem toda a razao, o amor e um eterno andarilho kkkk XD
ResponderExcluirGarfield, meu amigo,
ResponderExcluirAinda bem que existe bastante cacau para satisfazer o amor. Porque, quem ama come... Quem não ama também come, o Mundo está cheio de glutões apaixonados. 🤣😅🤣
Abraços!!!
merci bonjour une bonne journee ce vendredi 8 mai
ResponderExcluiret un bon week end bisous de nous deux
Con el chocolate soy un poco Garfield. Un abrazo
ResponderExcluirEsse bolo dava para uma semana, seu comilão! Nem oferece ao Jon!
ResponderExcluirGarfield nos deja claro sus preferencias, ja ja ja
ResponderExcluirUn abrazo y buen fin de semana.
Eu também adoro.,Garfield, mas acho que exageraste!rs abraços, chica
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirTem muita coisa que a gente ama e come.
Kkkkkkkkkkkkkkk.
rrrsss rrsss
ResponderExcluirNeste caso é ainda mais do que efémero , Santo Nome !
Abraço, bom fim de semana :)
Oiee,
ResponderExcluirmas que gatinho comilão. Esse mês eu comi luma torta mousse de chocolate. Deliciosa. hum hum
beijo
Nice image
ResponderExcluirGarfield, I like chocolate cake too :) I'm going to eat this cake for dinner today, but I'll add whipped cream and strawberry mousse :)
ResponderExcluirGarfield resume muita gente sem querer 😂
ResponderExcluirO amor pode até ser efémero, mas a paixão por bolo de chocolate é eterna e inabalável. Prioridades muito bem definidas aqui 😄
Beijinho na alma,
Daniela Silva | Alma Leve
Sempre irascível mas fofo este Garfield...
ResponderExcluirGostei desta tirinha.
Abraço e bom fim de semana.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
You're very cheeky, Garfield! You ate the whole cake and then threw the plate on the living room floor. That's why your house is always full of spiders and rats. LoL
ResponderExcluir(ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematic greetings.
Que se cuide los niveles de glucosa y colesterol.
ResponderExcluirSaludos.
Anch'io lo adoro. Ciao goloso Garfield.
ResponderExcluirsinforosa
... Eu também adoro chocolate, Garfield!
ResponderExcluirAbraço,
SOL da Esteva
Garfield has a sweet tooth!
ResponderExcluirHabrá que hacerle más tartas de chocolate a Garfield para que el amor sea eterno.
ResponderExcluirHaha one bite! :-D
ResponderExcluir